terça-feira, 15 de maio de 2012

Filme: Diário de um Banana 1 e 2.


Novamente falando de filmes baseados em Livros de Sucesso, Diário de um Banana 1 e 2 são simplesmente criativos, engraçados indicados para qualquer idade.

O primeiro Filme Diário de um Banana - Não é fácil ser Criança, mostra as situação passadas por Greg (Zachary Gordon), bolando um plano para ser popular na sua Escola a qualquer custo. Não bastasse a dificuldade desta missão  ele ainda tem que aturar seu Irmão mais velho Rodrick (Devon Bostick), sempre impondo sua  superioridade (quem tem um irmão mais velho sabe do que estou falando e quem não tem, ficará sabendo).
Outra parte engraçada é seu amigo totalmente bebezão Rowley (Robert Capron), realmente quase rouba a cena com suas trapalhadas tentando ajudar Greg.
Ao contrário de muitas continuações Diário de um Banana 2 - Rodrick é o Cara, consegue ter o mesmo nível ou até superar o primeiro filme.
Rodrick continua com suas maldades mas devido um segredo ele contará com a cumplicidade de seu irmão Greg. As confusões e Armações, uma tarefa nada fácil para o Banana e seu Diário.

ASSISTA OS 2 TRAILERS E DIVIRTA-SE

Trailer do Filme: Diário de um banana 1

Trailer do Filme: Diário de um banana 2








Nenhum comentário:

Postar um comentário